Sua moda fitness online
Gostaria de receber as novidades Santa Roupa?

POLÍTICA DE TROCA / SEGURANÇA

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de garantir sua satisfação e aumentar sua confiança nas compras realizadas na Santa Roupa, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja virtual.

 Condições Gerais:

Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que seja fornecida a autorização, bem como instruções de devolução.

O produto deverá ser encaminhado sem qualquer indício de uso, com o lacre original do fabricante, acompanhado da fatura/nota fiscal e acessórios.

Produtos devolvidos em desacordo com a política serão prontamente reenviados sem aviso prévio.

  Observações:

- Confira sua mercadoria no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas.

 

  • Devolução por Erro no Cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Pedidos retornados por motivo de erro no cadastro serão reenviados somente após pagamento de novo frete pelo cliente.

 

  • Produto com Defeito

Garantimos a excelência dos produtos. Dessa forma, todos são conferidos contra defeitos de fabricação antes de serem enviados.

Ainda assim, caso ocorra qualquer defeito por natureza de fabricação ou vício de qualidade, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento (Artigo 26/CDC).

Após o recebimento e conferência, caso seja verificado o defeito, a Santa Roupa garante o ressarcimento do valor integral do pedido (produto+frete) através de:

* Cupom de desconto para ser utilizado em compra futura;

* Depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente (prazo para depósito do valor: 5 dias úteis a partir da data de recebimento)

 

  • Arrependimento

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, toda compra feita fora do estabelecimento comercial garante ao consumidor o direito de arrependimento no prazo de até sete dias corridos contados da data do recebimento do produto.

Devolvendo o produto neste prazo, o consumidor tem direito à restituição integral do valor dos produtos.

Após o recebimento e conferência da devolução, a Santa Roupa garantirá ressarcimento integral do valor do produto através de:

* Cupom de desconto para ser utilizado em uma compra futura;

* Depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente (prazo para depósito do valor: 5 dias úteis a partir do recebimento).

  

 SEGURANÇA E PRIVACIDADE

  As informações obtidas pela Santa Roupa através de cadastro são armazenadas em um banco de dados reservado e com acesso restrito.

Nossa política de privacidade visa garantir que esses dados não serão fornecidos, divulgados ou comercializados para outros fins que não sejam ações da loja, ainda assim, desde que haja consentimento por parte do cliente.