Sua moda fitness online
Gostaria de receber as novidades Santa Roupa?

FAQ

Dúvidas mais frequentes

Como faço para calcular o frete?

Para calcular o frete, é necessário colocar o produto na Sacola de Compras, clicando em "comprar". Você poderá simular o frete quantas vezes forem necessárias, a cada adição de produto, dentro da sacola, clicando no campo "ATUALIZAR VALORES".

O frete para o Brasil é feito através dos Correios nas modalidades PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa).

Nas compras acima de R$200,00, a Santa Roupa garante o frete gratuito via PAC.

Como faço para comprar um produto indisponível?

A indisponibilidade do produto para compra pode indicar a falta momentânea ou troca de coleção (pois os modelos estampados variam trimestralmente).

Em certos casos, a reposição imediata não é possível devido à falta da mercadoria em nossos fornecedores. Para facilitar, criamos o botão "Avise-me quando chegar".
Após requisitado, a Santa Roupa informa imediatamente ao cliente quando ocorrer a reposição do produto ao estoque, através do e-mail cadastrado no campo indicado ao lado do botão.*

* O recebimento de e-mail de alerta serve apenas de notificação, não garantindo a reserva do produto ao cliente.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após o pedido modificar o status de "Aguardando Pagamento" para "Processando", seu pedido será conferido, embalado e enviado.

Em até um dia útil após o envio, o rastreamento é disponibilizado, quando então o status do pedido será alterado para “Completo” e enviado e-mail ao cliente com o link para acompanhamento do pedido.

Como procuro os produtos na loja?

Para encontrar um produto em nossa loja, você tem duas opções:

Sistema de busca

A ferramenta de busca localizada no topo da página permite que você localize rapidamente um produto em particular, uma marca, ou então características do produto, como por exemplo, a cor do tecido. Para isso, basta escrever uma ou mais palavras no campo de pesquisa e em seguida clicar no botão Ok.

Simples Navegação

No topo do site você encontra o menu de categorias, que lista as principais categorias de produtos comercializados através do site. Para ter acesso aos produtos de qualquer uma das categorias listadas no menu, basta clicar sobre o desenho ou nome. A seguir, escolha o produto dentre os listados.

É seguro comprar na Santa Roupa?

Sim. Os pagamentos são intermediados exclusivamente pelo Bcash, empresa do grupo Buscapé, que oferece diversas formas de pagamento, como boleto bancário, cartão de crédito, transferência online ou carteira Bcash. O pagamento é seguro porque:

- você compra sem informar o número do seu cartão de crédito para a Santa Roupa.

- você cria sua conta no Bcash com apenas seu e-mail e senha.

- o ambiente de pagamento é 100% seguro.

- você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue ou esteja em desacordo com o pedido.

Existe diferença entre a cor da foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver sim  variação de tonalidade em relação à cor original.

Nos modelos estampados, a parte correspondente da estampa pode não coincidir com a que está na foto, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido.

Imprimi o boleto e esqueci de pagar. O que faço?

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar novo boleto. Prontamente enviaremos nova cobrança para seu e-mail.

Meu pedido ainda não chegou, o que faço?

Após três tentativas de entrega em dias consecutivos no seu endereço, a encomenda permanece por mais 7 dias à disposição na agência dos Correios mais próxima. Caso não seja retirada nesse período, retornará para o endereço do remetente.

Em caso de atraso ou extravio por parte dos Correios, envie um formulário pelo Fale Conosco que prontamente efetuaremos reclamação e notificaremos você com o número de protocolo disponibilizado.

Moro no exterior. Vocês exportam os produtos?

Sim. Enviamos todas as encomendas via Correios. Para simulação de frete, envie o código postal do país que mora em nosso canal Fale Conosco que prontamente retornaremos com o valor do frete e o prazo de recebimento.

O frete é gratuito?

Garantimos o frete gratuito via PAC (entrega econômica dos Correios) para todo o território brasileiro nas compras acima de R$200,00.

O que quer dizer cada Status de meu pedido?

  • Aguardando Pagamento: Status inicial, quando você acaba de finalizar o pedido.
  • Processando: depois de confirmado o pagamento, quando seu pedido está sendo conferido e embalado.
  • Completo: quando seu pedido já está em trânsito e recebeu o código de rastreamento, que será enviado para seu e-mail juntamente com a atualização de status.
  • Cancelado: quando seu pedido não foi pago em tempo hábil. Pedidos sem intenção de pagamento em até 3 dias serão cancelados automaticamente.
  • Reembolsado: muito raro, quando houver extravio do pedido por parte dos Correios.

Onde estão as características dos produtos?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica na qual são apresentadas suas principais características. Para visualizá-las, basta clicar sobre o produto desejado. Ao lado dele, você terá acesso à descrição, comentários de clientes, bem como a tabela de medidas.

Atenção: antes de comprar um produto, verifique atentamente as características: tamanho, modelo e cor. Dessa forma, você evita prováveis trocas e devoluções. Se mesmo assim houver dúvidas, faremos o possível para resolvê-las através de nosso canal Fale Conosco.

Os produtos têm disponibilidade imediata?

Sim. A disponibilidade dos produtos garante envio imediato após confirmação de pagamento. O prazo de entrega, no entanto, dependerá do seu CEP e é calculado automaticamente em sua Sacola de Compras.

Posso ter certeza de que receberei o produto que comprei?

Sim. A Santa Roupa trabalha sempre com total transparência e agilidade no envio de seus pedidos. Caso ocorra qualquer problema com um dos procedimentos de entrega, você será prontamente notificado.

Pode, no entanto, ocorrer inconveniências como greve, atraso ou extravio por parte dos Correios. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com nosso Canal de Atendimento e informar o atraso para reclamação formal da Santa Roupa junto aos Correios.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Santa Roupa?

Aceitamos pagamentos via depósito bancário (Banco do Brasil) ou Bcash (empresa do grupo Buscapé), que aceita as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito: até 2 vezes sem juros. De 3 a 18 parcelas, taxa de 1,99% ao mês.

- Boleto Bancário: à vista

- Transferência Online

- Carteira Bcash (saldo em conta Bcash)

Quais são os serviços de entrega?

Nossas entregas são todas feitas através dos Correios, com coletas diárias às 13hs, sendo os prazos variáveis de acordo com a localidade de entrega (calcule o prazo em sua Sacola de Compras ao informar o seu CEP).

Sedex: de 3 a 8 dias úteis

PAC (entrega econômica): de 2 a 24 dias úteis

Qual o prazo de envio?

A Santa Roupa compromete-se com o rápido envio de todos os seus pedidos. Para isso, garante que todos os pedidos feitos até às 20hs serão enviados no dia útil seguinte.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende da forma de envio escolhida e o CEP de destino.

O Sedex é a forma mais rápida de envio e demora de 3 a 8 dias úteis após a data de envio. Já o PAC é a modalidade econômica de entrega e demora leva de 2 até 24 dias úteis.

O prazo exato de entrega para o seu CEP pode ser verificado na sua Sacola de Compras, ao calcular o frete.

Pedidos com pagamento confirmado após às 12hs serão remetidos no próximo dia útil.

Vocês possuem loja física? Vocês vendem para todo o Brasil?

Não possuimos loja física, apenas virtual. Enviamos de Florianópolis, Santa Catarina, para todo o Brasil, através dos Correios.

Vocês vendem no atacado?

Sim, somos revendedores autorizados da marca Rala Moça e atuamos como representantes para vendas no atacado para todo o Brasil, exceto região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). 

Solicite as condições para vendas no atacado através do e-mail atacado@santaroupa.com.br.